segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Quero Ser Correspondente Kipling


Correspondente Kipling

Quero Ser Correspondente Kipling 

Travel

Olá, galera. Tudo bem? Aqui comigo está tudo tranquilo. Vocês ficaram sabendo que as inscrições para Correspondente Kipling estão abertas? Então pensei, “por que não me inscrever? ” Adoro escrever e sou super fã da marca, portanto, vamos juntar o útil ao agradabilíssimo.
O primeiro passo é escolher a categoria que estou super disposta a escrever sobre, e a escolhida não poderia deixar de ser a Travel. Mas por que escolher essa categoria? Simplesmente porque amo viajar e meus sonhos são sempre tão altos. Então, tem tudo a ver. Cada categoria vai ter uma pessoa selecionada, uma correspondente, mas eu só preciso de uma vaga, não é? E “O NÃO EU JÁ TENHO, VOU EM BUSCA DO SIM”, mega vale nesta situação. 
Decidi que tiraria fotos da minha mala, pois assim vocês poderiam ver como fica o produto depois de usado. Aposto que muitos aqui ficam namorando a vitrine da loja da Kipling, pensando se vale a pena investir seu dinheiro suado em um produto, portanto, minha experiência pessoal vai saciar a curiosidade de muitos. Vão poder verificar, mais uma vez, que vale a pena cada centavo pago. Afinal, quando você adquire um produto Kipling você paga pela qualidade, ou seja, são produtos extremamente bem feitos e duradouros. 
Vamos aos detalhes, afinal, fazem a diferença:

                                                     
                                                                       Cadeado TSA
                         (Indispensável para suas viagens, principalmente para quem vai para o exterior)


                                                             Meu lindo bebê, Kim.


                                                                   Frente da mala.


                                                      Vista por outro ângulo, por trás.


                                         Totalmente espaçosa, bolso telado e organizadores.



                   Totalmente espaçosa, logo, cabe todos os seus dentro, TODOS. <3
                                  (Ingressos dos melhores shows da minha vida)


Modelo da mala: Mala Média Youri Spin 68 azul marinho True Blue

Como foi perceptível, a mala fica totalmente em boas condições mesmo depois de ser usada várias vezes, não só a mala, mas também todos os produtos da marca. Certa vez fui viajar, cheguei atrasada no aeroporto e não pude despachar a mala, por sorte minha mala não era da Kipling e pude deixá-la sem minha consciência pesar. Coloquei várias roupas na minha mochila, que é da Kipling, e pude viajar tranquila. Com isso aprendemos duas coisas: chegue com antecedência no aeroporto e os produtos Kipling são espaçosos. Espero que tenham gostado e nos vemos muito em breve.

Com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá com calma!