terça-feira, 20 de setembro de 2016

Você tem Escolha ( Marilyn Manson + Rammstein)

Sempre Temos Escolhas, SEMPRE!

Olá, quanto tempo! Tudo bem por ai? O assunto que me trouxe aqui é delicioso - no sentido mais puro da palavra - e magnífico. Me formei esse ano em Matemática pela universidade aqui do estado em que moro, Amazonas. Mas como todos sabem, conseguir um emprego hoje em dia está quase impossível :( 
Uns meses atrás foi anunciado que teria um festival de metal aqui no Brasil, em São Paulo. Uma banda que curto bastante estaria nesse festival, a banda Rammstein. Fiquei depressiva, mas então uns dias depois anunciaram que o Marilyn Manson também estaria nesse mesmo festival... SURTEI!!! OMG! MARILYN MANSON NO BRASIL!!!! A depressão bateu mais forte ainda, me senti super triste. Marilyn Manson é meu mozão desde muito tempo. Logo, percebi que tinha que tomar alguma atitude, que não poderia deixar as oportunidades passarem, realmente percebi que temos escolhas, sempre temos.
Vou contar minha história do começo: Fiquei no YouTube por várias horas, pesquisando coisas que eu poderia fazer e vender. Decidi que faria brigadeiros de n sabores para vender. Anotei várias receitas, fiz uma lista de material que precisaria e fui comprar. (Pedi ajuda dos meus familiares para comprar porque estava sem grana alguma). Comprei um excelente leite condensado, afinal, queria fazer algo gostoso e conquistar clientes. Fiz brigadeiro tradicional, ninho com Nutella, bolacha -biscoito (?) Negresco, beijinho e muuuuuuito mais. Quando percebi estava na frente das escolas e nos hospitais vendendo doces. Entretanto, não foi fácil. Claro que doía. Estudei anos, sonho com trabalho na área, e lá estava a minha pessoa, em pé com doces. Bateu aquele preconceito, aquela vontade de desistir, mas sempre lembrava que EU TINHA UMA META! Eu iria sair de Manaus para São Paulo para assistir um show que sempre foi um sonho. Eu que sempre fui contra a qualquer tipo de preconceito estava sendo super preconceituosa. Hoje faço encomendas e continuo vendendo, e sou totalmente grata por ser boa no que faço. Então, advinha quem estava no Maximus Festival dia 07 de setembro em São Paulo??????? SIM, EUZINHA DA SILVA!!!!! Consegui ir ao festival somente com o dinheiro das minhas vendas.


Alguns docinhos que faço

Meu mozão. Manson <3

Rammstein

Portanto, estou aqui querendo inspirar e incentivar vocês, quero lembrar que sempre temos escolhas, que tudo muda, depende de você se vai se adaptar ou sofrer com a mudança. Quero avisar a vocês que temos que correr atrás dos nossos sonhos, que não importa quais sonhos sejam, que são nossos e realizaremos todos eles.

Com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá com calma!