domingo, 24 de julho de 2016

Unhas Grandes

Unhas Grandes

Segredinhos para as unhas crescerem mais rápido e não quebrarem.

Olá, tudo bem? Sou novíssima aqui no blog, mas resolvi começar fazendo um post sobre um assunto que infinitas mulheres amam: UNHAS GRANDES.
Desde muito cedo, sempre gostei de ter as unhas ENORMES. Minha mãe dizia que não era bonito uma criança ter unhas grandes, talvez não fosse, mas eu curtia e deixemos essa história assim. :)
Muitas pessoas me perguntam como ter as unhas grandes, como faço para elas não quebrarem... e muitas outras perguntas. Bom, minhas unhas crescem de maneira rápida, quando menos espero elas já estão grandes, li que uma boa alimentação é um fator primordial para o crescimento das unhas, não me alimento de maneira saudável, então não sei opinar a respeito disso. Mas se serve de ajuda, sempre pinto minhas unhas de vermelho, sempre. Já prestei atenção que quando pinto minhas unhas de vermelho elas crescem mais rápido.



Mas vem outro questionamento "Como você faz para suas unhas não quebrarem?". Recebo muito essa pergunta, e finalmente irei revelar meu truque para vocês. rsrs Ás vezes é necessário invocar outra dimensão para certos procedimentos. hahhahah Vamos lá, pego uma panela (qualquer panela que dê para ferver água), encho essa panela de água, um copo de água mais ou menos, deixo no fogo até ferver. Quando a água ferver vai subir aquele vapor, correto? Coloco minhas unhas nesse vapor. É a única coisa que faço para minhas unhas ficarem saudáveis e não quebrarem. Portanto, dividi dois segredinhos meus com vocês, primeiro: Pintar as unhas de vermelho e segundo foi colocar as unhas no vapor. Funciona, façam vocês e tirem suas conclusões próprias.

Essa foto aqui foi tirada dois dias depois ter pintado as unhas de vermelho.

Logo mais o blog vai ganhar um Instagram só pra ele. O/ e irei fazer o procedimento que faço para minhas unhas não quebrarem lá, ok? Quero fazer dois ressaltos breves aqui: Primeiro, ter as unhas grandes é ruim para digitar, fica muito complicado; segundo: meio constrangedor, mas muita mulher me pergunta se na hora do banho  me machuco, se fere alguma coisa minha, e não, não fere!
Com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá com calma!